sábado, 9 de abril de 2011

Saudades de ti amor

           Ontem trabalhei o dia todo não pude estar com a mulher com quem amo, hoje ela foi trabalhar....devido nossos horários nos vemos pouco agora já que ela trabalha cuidando de um senhor acamado e sai as 06:30 de casa e só volta no outra as 09:20 da manhã e eu trabalho das 08:00 as 18 .
Senti muito sua falta, mas ao retornar em casa tive o prazer de sua presença meiga e carinhosa, com a expressão de nervosa por minha demora pois eu costumo chegar as 18:20 e ontem estava em campinas e cheguei as 20:00, mas ao poder tocar em seus lábios vi que na realidade estava com saudades assim como eu.
         Saímos para comprar algo de comer e retornamos para casa, coisas que nos meus outros relacionamentos não acontecia pois sempre encontrava a pessoa álcolizada ou drogada o que fazia o reencontro se tornar uma inferno no qual eu sai machucada, triste e solitária e me trancava no meu mundo solitário no qual a internet era minha unica companhia naquele momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário