sábado, 9 de abril de 2011

A sua espera

          Estou só louca pra dormir e o dia acabar logo pra que ao amanhecer eu possa vê la, sentir seu cheiro e poder dar lhe um beijo........
          Quantas vezes eu chorava só por que a pessoa com quem morava naquele momento me deixava só pra beber ou usar droga, ficava imaginando como seria ter alguém como a que tenho agora.que sempre esta ao meu lado e nunca me deixa só.
          Chorei por noite e noites pelo o fracasso de não ser feliz de não poder ajudar alguém que não queria ser ajudado se fosse só uma tudo bem mais foram duas..........................sempre achei que não seria feliz que nasci pra cuidar de lésbicas com problemas .Mas te conheci e isso mudou meu único problema com você é a saudade que me sufoca, a tristeza de dormir só sem seus braços para me proteger. Pois agora estou aqui a escrever o que estou sentindo..............a sua espera

Te amo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário